FAQ - Frequently Asked Questions
Perguntas Frequentes
1O sistema está preparado para a LGPD?
A Crescer Informática desenvolve trabalho de adequação às regras e está pronta para atender aos requisitos do marco legal de proteção de dados. Realizamos na empresa e no sistema um minucioso mapeamento dos macroprocessos de tratamento de dados pessoais identificando o tipo de informação coletada, sua finalidade, onde é armazenada e quais áreas ou colaboradores têm acesso. Além da nossa base de dados estar em cloud computing e em compliance com a LGPD.
2 Utilizo o Zoom como plataforma de vídeo conferência, é possível integrá-la no sistema?
Sim! Não só o Zoom, mas qualquer outra ferramenta que disponibilize API's de comunicação. Temos uma equipe de desenvolvimento que é especialista quando o assunto é integração entre sistemas!
3Quais tecnologias estão presentes no sistema?
Trabalhamos com o Laravel como framework e diversas outras bibliotecas do ecossistema Javascript. Sempre estamos em constante evolução no quesito tecnologia.
4Como faço para abrir um chamado de suporte?
Os e-mails de nossos clientes são cadastrados em uma base de dados. Quando nossos clientes enviam um e-mail para o suporte@sistemascrecer.com.br, esse e-mail de forma automática cria um ticket de atendimento que é disparado para equipe de suporte. O cliente recebe também automaticamente um e-mail de retorno com o número do ticket de suporte.
5No módulo de Votação, é possível ter votação on-line?
Sim. No módulo de Votação, temos os recursos de controle para:
- Votação presencial
- Votação on-line
- Votação mista, presencial e on-line na mesma votação.
6No módulo Financeiro, quais as formas de lançamentos para as despesas dos membros/associados?
Dependendo de cada tipo ou cenário das despesas existe uma forma de lançamento mais adequada. Veja os tipos disponíveis:
- Lançamento unitário. Despesa pontual para associado/membro;
- Lançamento em lote que permite lançar uma despesa para vários associados/membros;
- Lançamento automático recorrente por tipo de status ou classificação de associado/membro;
- Lançamento automático recorrente por cadastro de associado/membro;
- Lançamento automático por integração do site, proveniente de inscrições em eventos ou cursos.
7Não achou a sua pergunta? Aproveite e nos envie sua pergunta por aqui!